PARAÍBA: Polícia Civil prende traficante mais procurado do estado

Ele estava saindo de uma academia de musculação em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife (PE), quando foi surpreendido por investigadores da Polícia Civil da Paraíba. Felipe Jerônimo (“Maloca”), 30 anos – e condenado a 31 anos de prisão – é apontado como o chefe da facção criminosa responsável pela maioria dos crimes violentos na Paraíba.

As investigações para capturar o traficante começaram em abril de 2022. Ao todo, foram cinco fases de operações policiais, que resultaram em 14 mandados de busca e oito mandados de prisão cumpridos. Outras nove prisões em flagrante também foram computadas, até os investigadores chegarem ao ‘alvo 01’ da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil paraibana, o traficante estava morando em um condomínio de luxo em Jaboatão. “Nem mesmo familiares próximos dele sabiam desse endereço”, destacou a delegada Viviane Guimarães, da DRE/PCPB.

O até então foragido estava em um carro blindado quando foi abordado pelos policiais. Ele foi transferido para a Paraíba nessa sexta-feira, 27 de janeiro.   

Deixe um comentário